Solicitar orçamento

Wrasse climbing gourami amur pike Arctic char, steelhead sprat sea lamprey grunion. Walleye

Contacts
Location
523 Sylvan Ave, 5th Floor
Mountain View, CA 94041USA
conheça_master_hidraulica

Conheça a Master Hidráulica, que tem nos novos cavaletes padrão Sabesp o carro-chefe para sua expansão

Com a alta demanda para as adequações ao novo Marco Legal do Saneamento Básico no país, que visa garantir que 99% dos brasileiros tenham a água em suas residências e que 90% tenham seus resíduos coletados e tratados até o final de 2033, a Master Hidráulica, uma empresa do Grupo Krominox, projeta uma exponencial expansão para 2024. A empresa, que traz um amplo portfólio de produtos para o setor hidráulico e tem os novos cavaletes padrão Sabesp como carro-chefe para sua expansão, deve registrar um faturamento estimado nos R$ 15 milhões para o próximo ano.

O que é o cavalete padrão Sabesp

Entre os padrões e normas estabelecidas por companhias como a Sabesp, que tem servido de exemplo ao setor no que diz respeito à efetividade das adequações ao novo Marco Legal, está a normativa NTS0232, que adota o aço inoxidável como material padrão para os cavaletes, utilizados para fazer a ligação entre a rede hidráulica da Sabesp e os imóveis; uma solução oferecida pela Master Hidráulica.

Cavalete de aço inoxidável

A escolha do aço inoxidável como material padrão para os novos cavaletes vem ao encontro de alguns diferenciais da liga metálica, que a destacam como a melhor opção para essas aplicações. Por ser um material extremamente durável e resistente à oxidação e corrosão, além de eliminar a necessidade de manutenções frequentes e as perdas de água com vazamentos que acontecem nesses sistemas, o aço inox ainda garante a potabilidade da água, pois não enferruja nem dissemina metais pesados. Sua durabilidade média pode chegar aos 25 anos de vida útil.

Diante dos aportes direcionados no começo de 2023 para a aquisição da planta fabril da Master Hidráulica, localizada em Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, o Grupo Krominox estima firmar novas parcerias e expandir sua atuação nos próximos cinco anos. Entre as demais iniciativas da companhia voltadas ao setor de saneamento básico, estão os investimentos realizados na nova divisão de calderaria para aço inox na Maxitubos, outra unidade que integra o conglomerado de empresas do grupo.